Amante faz chantagem e ameaça vazar vídeos íntimos após fim do caso em Campo Grande
Para denunciar o crime de extorsão e ameaça feito pela ex-amante, de 39 anos, com quem manteve um relacionamento extraconjugal.
Um homem, de 32 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (20), para denunciar o crime de extorsão e ameaça feito pela ex-amante, de 39 anos, com quem manteve um relacionamento extraconjugal.
Na delegacia, ele disse que manteve um caso extraconjugal com a mulher por cerca de sete meses e sempre que se encontravam faziam vídeos e tiravam fotos íntimas. O homem contou que é casado há sete anos.
Ele ainda revelou que após o término com a amante, a mulher passou a chantageá-lo, dizendo que iria postar os vídeos e fotos que fizeram juntos nas redes sociais, além de mandar para a esposa do homem, caso ele não ficasse com ela.
Ainda de acordo com a vítima, a mulher disse que estava grávida e pediu dinheiro para fazer um aborto na Bolívia. O homem, então, fez dois depósitos de R$ 430 para a autora que fez ameaças de procurar o homem na companhia de seu tio para ele pagar o mal que fez a ela.
Crime de extorsão
Conforme artigo 158 do Código Penal, o crime de extorsão caracteriza-se pela conduta de constranger alguém a fazer, tolerar ou deixar de fazer algo, sob violência ou grave ameaça, com objetivo de obter vantagem indevida.
Art. 158 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa:
Fonte: Informações do site Midiamax
3320
Homem é acusado de esmurrar menino após briga de crianças em campo de futebol em MS
Acabou na delegacia, após um homem, de 39 anos, dar socos nas costelas de um menino de 7 anos.
3540
Aeroportos de MS estão na lista de consulta pública da 7ª rodada de concessão pela ANAC
Prédios de Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã estão no 1º bloco
Deixe um comentário
Quase lá...