Aluno de escola de Arapuá é apreendido por ameaçar colegas com estilete

O menor possuía, além de estilete, fotos relacionadas a cultos satânicos e incitação a violência.

Publicado em
Aluno de escola de Arapuá é apreendido por ameaçar colegas com estilete

Na segunda-feira (01), por volta das 10h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Arapuá, distrito do município de Três Lagoas (MS), foi solicitada a comparecer em uma Escola Estadual para atender uma ocorrência.

Já no local, foi constatado através do responsável da escola, que o menor de idade K. H. S. S. C. (14) estaria promovendo problemas no ambiente escolar. De acordo com relatos, o menor teria ameaçado duas alunas com um canivete, Y.C. F. S. (14) e M.E. C. C. S. (13), respectivamente.

As vítimas relataram que o autor tem rotineiramente realizado ameaças, e tem também agredido outros alunos da escola com várias palavras de ódio.

O autor foi chamado à diretoria da escola para que fosse realizada revista pessoal e de seus pertences. Foi encontrado em sua posse um estilete.

Diante dos fatos, a mãe, M. S. (30), do adolescente foi comunicada sobre os atos praticados pelo filho no ambiente escolar. Os policiais solicitaram a responsável a permissão para que o celular do adolescente fosse desbloqueado, e a mesma diante dos fatos autorizou.

Após o desbloqueio, os policiais constatarem que o aparelho continha fotos relacionadas a cultos satânicos, incitações à violência e de automutilação.

Diante do conteúdo encontrado, os policiais indagaram o menor sobre maltrato ou Bulling por parte de colegas, mas o mesmo negou ter passado por tal situação.

Desse modo, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para providências.

Fonte: Rádio Caçula

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12

Deixe um comentário