ALI e Força Tática prendem homem vendendo cocaína e apreendem 42 pinos do entorpecente
EM TRÊS LAGOAS

No fim da tarde de sexta-feira (01), um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Força Tática e pela Agência Local de Inteligência (ALI) após diversas denúncias de comercialização de entorpecentes no Residencial Orestinho, em Três Lagoas (MS). Diversos pinos contendo cocaína foram apreendidos.
A ALI investigou o caso e, ao constatar a venda de entorpecentes no local indicado, solicitou apoio da Força Tática para realizar a prisão. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor resistiu durante a busca pessoal, sendo necessário o uso de algemas. Foram encontrados 42 pinos de cocaína em um quarto no apartamento do suspeito, onde estavam duas crianças, de 4 e 5 anos, que o autor disse ser filhos adotivos dele.
Além da droga, R$ 190,00 foram encontrados, provenientes da venda de entorpecentes. Ele disse aos policiais que comercializa drogas há cerca de dois meses e que trabalha para a Prefeitura Municipal de Três Lagoas como vigilante em uma escola.
O autor já possui passagem pela polícia por furto e receptação. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis, juntamente com os entorpecentes e o dinheiro apreendidos.
Fonte:

Dupla é presa por comercializar drogas e polícia encontra R$ 450,00 com suspeito
no Jardim das Paineiras

Deixe um comentário
Quase lá...