Além de descumprir medida protetiva, ex ameaça atear fogo em residência
O homem não foi localizado

TRÊS LAGOAS: Um homem de 35 anos, além de descumprir uma medida protetiva, fez ameaças de morte à vítima e ainda revelou que iria colocar fogo na casa da amiga da ex-mulher.
O fato foi registrado às 21h55min desta quarta-feira (22) em uma residência de Três Lagoas. O nome da rua ou bairro não foi divulgado na ocorrência.
A vítima de 31 anos estava na residência da amiga quando seu marido chegou ao local alterado dizendo se caso ela estivesse com outro homem “a coisa iria ficar feira pro lado dela”.
Em seguida, o acusado deixou o local e retornou na casa minutos depois perguntando da ex. Caso ela ainda estivesse na casa, ele iria colocar fogo no imóvel.
A dona da residência falou ao homem que iria chamar a polícia e ele deixou o local. Minutos depois, a mãe da vítima recebeu uma mensagem via whatsApp do autor que escreveu que iria matar sua filha na data de ontem.
O homem não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência doméstica.
Fonte: Da Redação

Vovó do tráfico: SIG apreende Skank e R$ 6 mil em casa de idosa de 72 anos
Diante o crime, a idosa foi autuada em flagrante e depois encaminhada ao Presídio Feminino de Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...