Além de bater, marido tenta matar mulher a facadas no bairro Vila Nova
ciúmes da esposa

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite desta sexta-feira (17) pela Polícia Militar de Três Lagoas que esteve em uma residência na Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa no bairro Vila Nova para prender o autor dos fatos.
Conforme a ocorrência, por volta das 19h45min, o pedreiro R.S de 52 anos, conhecido como “Ricardinho”, ficou furioso ao saber que sua esposa D.A.B de 30 anos havia saído da residência do casal às 15h e teria retornado somente ao anoitecer.
Como estava sob efeito de álcool, o homem ficou “machão” e começou a agredir a esposa com socos e chutes e como forma de se proteger, procurou abrigo juntamente com os vizinhos que ainda evitaram um esfaqueamento.
O homem se apossou de uma faca e não teve êxito no crime, graças aos populares. Após a chegada da polícia, a vítima teve que pegar uma mala e recolher seus pertences para que não ficasse jogado no meio da via pública.
O acusado recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O delegado plantonista estará encaminhando o caso para a delegada Dra. Letícia Mobis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para tomar as medidas legais.
Mesmo com todas as agressões, a mulher ainda teve forças para ir até a delegacia para representar criminalmente contra seu companheiro.
Fonte:

Quatro pessoas assaltam jovens na orla da Lagoa Maior em Três Lagoas
R$ 5,00 e um celular

Deixe um comentário
Quase lá...