Alegando estarem perdidos, menores são apreendidos após suspeitas de furto e abate de gado
Presente de aniversário

Quatro adolescentes de 14,16 e os irmãos gêmeos de 17 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (23) pela equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar na zona rural de Três Lagoas.
A acusação contra os jovens é de abate de animal e segundo a ocorrência, os menores estavam em uma propriedade rural às margens da BR-158, próximo ao “Córrego do Pinto” para abaterem animais que posteriormente seriam buscados com o auxílio de veículos.
O dono da propriedade - um cirurgião dentista de 60 anos - revelou a equipe policial que comumente pessoas vêm realizando o abate de vacas leiteiras na região e que após levarem toda a carne, deixam as vísceras jogadas no meio do pasto.
Com os infratores também foi encontrado uma corda e segundo eles, teriam achado o material e que estariam perdidos na fazenda, pois tentavam achar a estrada do balneário público, para onde iriam.
A história não convenceu a polícia que fez a apreensão e todos que foram levados até a 1º Delegacia de Polícia Civil. Os pais seriam chamados para serem informados sobre o ocorrido.
Os irmãos gêmeos completam na data de hoje seus 17 anos. Ambos foram presenteados com a apreensão dos mesmos após a suspeita do crime.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...