Alegando adultério, homem agride companheira durante confraternização em Três Lagoas

O homem, de 37 anos, agrediu a mulher com diversos socos na cabeça e logo em seguida fugiu do local, mas acabou sendo preso momentos depois.

Publicado em
Alegando adultério, homem agride companheira durante confraternização em Três Lagoas

Uma mulher de 28 anos foi agredida após ser acusada de adultério pelo companheiro em Três Lagoas (MS). O homem, de 37 anos, agrediu a mulher com diversos socos na cabeça e logo em seguida fugiu do local, mas acabou sendo preso momentos depois.

Segundo o boletim de ocorrência o crime ocorreu por volta das 00h do último domingo (19). A vítima relatou que se encontrava com seu marido em confraternização na residência de familiares, quando em dado momento chegou no local um amigo da família.

Enciumado, o autor passou a dizer para vítima que ela tinha um caso com o recém chegado local. A vítima teria dito ao autor que não o traía nem possuía relacionamento com outras pessoas, mas o homem passou a fazer ameaças e a agredir, desferindo dois socos na região da cabeça. A vítima informou que estava sentindo dores na região da cabeça e cervical.


Quando a Polícia Militar chegou no local o autor não se encontrava, logo a guarnição deslocou até a residência da vítima onde o autor foi localizado, sendo necessário algemá-lo devido a agressividade apresentada. O autor foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário