Agepen abre Canal de Ouvidoria para diálogo com a sociedade
A Ouvidoria também permite que o cidadão registre elogios, sugira melhorias na gestão e proponha ideias para simplificação de serviços

Este espaço foi criado para que cidadãos possam registrar sugestões, reclamações, solicitações, denúncias, elogios, ideias para desburocratização e pedidos de informação, permitindo uma comunicação direta e eficaz com a instituição, a ouvidora da Agepen, Cinthia Danielle do Nascimento Silva, explica que a Ouvidoria tem como principal objetivo atuar como intermediária entre os cidadãos e os diversos setores da instituição, promovendo a melhoria contínua dos serviços oferecidos pelo sistema prisional estadual.
“A Ouvidoria é um canal de escuta e de ação. Caso a pessoa tenha alguma insatisfação, pode registrar uma reclamação; se precisar de alguma providência, é possível fazer uma solicitação; se houver irregularidades ou violações de direitos, deve ser feita uma denúncia”, detalhou Cinthia.
Além disso, a Ouvidoria também permite que o cidadão registre elogios, sugira melhorias na gestão e proponha ideias para simplificação de serviços. “Nosso objetivo é garantir que cada manifestação da população seja tratada com seriedade e gere resultados concretos para a melhoria do sistema penitenciário”, afirmou.
A Ouvidoria também recebe pedidos de informações relacionadas à administração pública, proporcionando mais transparência nas ações da Agepen. “O nosso trabalho é garantir que todos os cidadãos tenham acesso às informações que precisam e que suas sugestões e críticas sejam consideradas para aprimorar os serviços prestados”, finalizou a ouvidora.
Para registrar demandas, basta acessar o site da Agepen e clicar no ícone Ouvidoria, onde está disponível um guia para utilizar a plataforma “Fala BR”
https://www.agepen.ms.gov.br/ouvidoria/
Outras formas de contato incluem o e-mail ouvidoria@agepen.ms.gov.br e o WhatsApp (67) 99971-4323.
Fonte: Da Redação

Tático da PM apreende mais de 650 kg de drogas em condômino residencial em Três Lagoas
Durante ação, guarnição também prendeu um suspeito, que já possui passagens por tráfico, além de outros crimes
Deixe um comentário
Quase lá...