Agentes serão investigados após operação encontrar pé de maconha em presídio
presídio masculino

Após a deflagração da Operação Katagogis, em Três Lagoas, agentes penitenciários do presídio da cidade serão investigados. Foi encontrado um pé de maconha dentro do estabelecimento penal.
Nesta semana, durante a revista no presídio foi necessário uso de balas de borracha contra os detentos, que resistiam. Nas celas foram localizados celulares, carregadores, fones de ouvido, facas, drogas e outros objetos.
Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) um procedimento administrativo será instaurado para apurar os fatos, e o pé de maconha encontrado no estabelecimento penal.
Ainda de acordo com a Agepen, um aparelho de raio-x deve ser comprado para coibir a entrada de produtos ilícitos dentro da unidade prisional. As melhorias estariam prometidas apenas para o segundo semestre de 2018.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...