Agente de trânsito é agredido durante abordagem
em Três Lagoas

Em pleno exercício da função, o agente Alves - que atua no Departamento Municipal de Trânsito - acabou sendo agredido durante uma abordagem feita a um motorista de uma camionete pertencente a uma vidraçaria.
O incidente ocorreu por volta das 09h40min desta quinta-feira (10) na Avenida Clodoaldo Garcia, esquina com a Rua 13 de Junho no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.
Em entrevista exclusiva a reportagem do site TL Notícias, o agente informou que estava na localidade com outros colegas controlando o trânsito, devido obras de sinalização de faixa de pedestres que estão sendo pintadas no referido cruzamento.
Neste instante, o agente observou que o motorista de uma camionete GM Silverado de cor azul – que trafegava pela avenida no sentido bairro/centro - atravessou o canteiro central para ter acesso ao interior da empresa em que trabalha.
Após abordar e questionar o motorista da infração, o condutor entregou seus documentos e da camionete para checagem.
"Quando eu estava realizando o meu trabalho, notei que outras pessoas da empresa começaram a fazer questionamentos sobre minha atuação, foi quando o motorista infrator se irritou e começou a me agredir para tomar os documentos dele que estavam comigo. Após pegar os documentos, ele entrou na camionete e deixou o local pela Rua 15 de Junho", explicou o agente Alves.
Diante tal situação, a Polícia Militar foi comunicada sobre o problema e enviou ao local uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), que ainda realiza buscas na região para tentar localizar o acusado.
Após o incidente, o agente de trânsito se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.
Fonte:

Após discussão com garota de programa, mulher é esfaqueada no pescoço
no bairro vila haro

Preço da gasolina pode cair R$ 0,05 nos postos com nova redução
diesel 10,4% mais barato
Deixe um comentário
Quase lá...