Agente de saúde presa em loja disse que praticou o crime para salvar o filho
amor de mãe

A agente de saúde E.D.Q.S de 40 anos, moradora da Rua Augusto Corrêa da Costa no bairro Vila Nova recebeu voz de prisão no final da tarde desta terça-feira (31) ao ser pega em flagrante tentando fazer compras com documentos pessoais que havia furtado de uma auxiliar de dentista de 56 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, na data de hoje, a acusada foi até uma loja de departamentos na Rua Paranaíba, na área central da cidade e teria comprado com o cartão de crédito de uma auxiliar, um tablete no valor de R$ 359,00.
No final da tarde, ao retornar na loja para fazer uma nova compra, funcionários da loja informaram a ela que o limite do cartão havia se esgotado.
Diante a suspeita, a Polícia Militar foi chamada e ao indagar a suspeita sobre o suposto crime, a mulher revelou que estaria fazendo tal ato para pagar uma dívida de seu filho na “Boca de Fumo da Vanessinha” e que o tablete já teria sido entregue horas antes no referido endereço que é comandado pelo irmão de “Vanessinha”, devido a traficante estar presa.
O policial revelou que a mãe disse que com a atitude salvaria seu filho das penalidades impostas pelos traficantes.
Diante o flagrante, a mulher foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) sendo registrada uma ocorrência de furto e estelionato. O delegado plantonista autuou em flagrante a acusada que seguirá ainda nesta quarta-feira (01) para o Presídio Feminino do município.
Quanto a “Boca de Fumo” denunciada, a polícia já mobilizou o Serviço Reservado (P2) para investigar a informação. A vítima que teve seus documentos furtados acompanhou o momento da prisão da mulher na loja de departamentos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...