Adolescentes são flagrados com crack em frente ao “Bar Fecha Nunca”, no Novo Oeste em Três Lagoas
A ocorrência evidencia mais uma vez a vulnerabilidade de adolescentes em áreas dominadas pelo tráfico

Uma ronda da Força Tática na manhã desta quarta-feira (11) resultou em mais um flagrante envolvendo adolescentes e entorpecentes no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas.
Dois menores foram abordados em frente ao antigo e polêmico “Bar Fecha Nunca”, ponto já marcado por sucessivas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
A ação ocorreu por volta das 10h, na rua Abílio Siqueira Campos. Ao notarem a aproximação da viatura, os adolescentes se levantaram rapidamente e um deles tentou dispensar um objeto ao chão. A atitude suspeita levou à abordagem imediata.
Durante a revista, os policiais encontraram cédulas de dinheiro escondidas na cintura e até na cueca de um dos menores.
Ao realizarem uma busca nas proximidades, localizaram, na maçaneta do portão da garagem do antigo bar, uma trouxa contendo dez invólucros de crack, além de outro pacote idêntico ao que o suspeito tentou se livrar.
Um dos jovens já possui passagens (Ato Infracional) por tráfico, o que aumentou a suspeita da polícia sobre a real atividade da dupla. Ambos tentaram justificar que seriam apenas usuários de maconha, mas nenhuma quantidade da erva foi encontrada.
A ocorrência evidencia mais uma vez a vulnerabilidade de adolescentes em áreas dominadas pelo tráfico. O Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), junto com a droga apreendida, para os procedimentos legais.
Fonte: Da Redação

Idosa é condenada à 17 anos por envenenar e esquartejar marido em Selvíria
Justiça reconheceu ocultação de cadáver e agravantes cruéis por parte de Aparecida Graciano de Souza, que passou por júri popular nesta terça-feira, 11
Deixe um comentário
Quase lá...