Adolescentes que “mataram aula” ainda estão desaparecidas
família desesperada

Duas adolescentes que "mataram aula" nesta semana e fugiram da escola há dois dias no Distrito de Arapuá, distante 45 km de Três Lagoas, ainda estão desaparecidas.
Segundo a mãe de uma das meninas, as jovens vinham dando problemas aos pais nos últimas semanas e foram vistas vagando pelas ruas do bairro Guanabara em Três Lagoas.
Segundo informações da dona de casa Elaine Nunes Barros de Oliveira de 37 anos, mãe da menor **Ticiane Barros de Oliveira de 13 anos** sua filha fugiu na segunda-feira (05), da Escola Estadual Afonso Francisco Xavier Traninn junto com a amiga **Alice Queiroz dos Santos de 14 anos**.
Segundo ela, na quinta e sexta-feira passada, as meninas - que moram no Distrito de Garcias - distante 60 km de Três Lagoas, vão de ônibus ao colégio, e após "matarem aula", a diretoria da escola teria recolhido os materiais das menores e encaminhado bilhete para comparecimento dos pais no local.
O problema é que as duas mentiram para os pais, não contaram sobre o ocorrido e seguiram novamente para o estabelecimento escolar na segunda (05), onde não adentraram e teriam pego uma carona com um homem até Três Lagoas.
**Polícia Acionada**
Conforme as informações de testemunhas, as adolescentes foram vistas perambulando nas ruas de Arapuá, antes da tal carona. E elas teriam vindo para a cidade, a fim de ficar na casa de um rapaz que uma delas estaria tendo um relacionamento. Colegas de classe apontaram o nome do rapaz que é maior de idade para facilitar a localização.
O jovem que mora no Jardim Guanabara, foi localizado, e os pais junto ao Conselho Tutelar entraram em contato com o mesmo que negou ter acolhido as meninas.
Dois boletins de ocorrência foram elaborados constando o desaparecimento, e em visita ao bairro populares informaram aos familiares que viram as garotas andando na comunidade, inclusive usando roupas do tal jovem.
A dona Elaine Nunes, explicou que compareceu na residência do suspeito de ter acolhido as menores, porém, ele voltou a negar ter conhecimento sobre o assunto.
Aline Garcia Queiroz mãe de Alice Queiroz, moradora de uma fazenda no Distrito de Garcias, também está em Três Lagoas à procura da filha.
As duas famílias estão abaladas e pedem a ajuda dos três-lagoenses para a localização das menores.
Informações podem ser repassadas a PM pelo 190, ou para as famílias sendo **Aline Queiroz 67 99347-4624** e **Elaine Nunes de Barros 67 99260-6338**.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...