Adolescente que estaria praticando prostituição é apreendida pela ROTAI
prostituição infantil

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na madrugada desta terça feira (16) por volta das 00h20 na Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Vila Haro em Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento ostensivo/preventivo pela região quando avistaram em um bar um grupo de pessoas, em procedimento de checagem de rotina as pessoas foram abordadas e dentre elas estava a menor.
Devido ao horário e ao local, ela foi questionada o que estava fazendo no estabelecimento e a menina acabou confessando que estava praticando a prostituição, pois – segundo a menor – a própria mãe exige que a filha vá até aquele local e retorne com dinheiro proveniente de “programas” feitos durante a noite. A adolescente ainda disse que a dona do bar tinha conhecimento dessa prática no local realizada pela menor.
Os policiais então chamaram M.M.S. (60), proprietária do estabelecimento que negou tal fato, mas a menina voltou a fazer a afirmação do conhecimento por parte da dona do bar.
Com isso a menor foi apreendida e a mulher de 60 anos foi detida, sendo levadas a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar onde foi lavrado o boletim policial, sendo relacionada também como autora - por submeter criança ou adolescente a prostituição ou exploração sexual – A.S.F. (25), mãe da menina.
O Conselho Tutelar foi chamado e o caso foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...