Adolescente preso por furtar loja pode estar envolvido em mais dois crimes em Três Lagoas
blindex quebrados
Durante o mês de setembro, seis lojas de Três Lagoas tiveram as portas blindex estouradas e diversos produtos furtados. O prejuízo causado aos proprietários dos estabelecimentos são altos e o Modus operandi utilizado em todos os casos são semelhantes, o que levou a Polícia Civil a acreditar que tenham sido cometidos pela mesma pessoa.
As investigações ficaram sob a responsabilidade da Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas, coordenada pelo Delegado Messias Pires que em entrevista afirmou que impressões digitais deixadas nas cenas de crime e as imagens registradas pelo circuito de monitoramento foram analisadas e levaram à identificação do possível autor, um adolescente de 14 anos.
A prisão do adolescente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) em uma residência no bairro Jardim Caçula. A mãe do menor autorizou a Polícia a realizar buscas no imóvel onde foram encontrados diversos itens furtados.
De acordo com Messias Pires, o adolescente segue os passos do pai que foi preso por cometer furtos no comercio de Três Lagoas, agindo da mesma forma como seu filho vinha praticando os crimes.
Até o momento, foi possível identificar que o adolescente foi responsável pelo furto em uma loja de presentes, em uma rede de lanchonete e uma casa de açaí. O delegado pede para que as vítimas destes crimes levem até a delegacia imagens que mostre a ação do bandido em seu estabelecimento para verificar se o acusado está envolvido em outros crimes.
A mãe do acusado disse ao delegado que seu filho é usuário de drogas e que luta para que seu filho abandone o vício. O irmão do adolescente, um jovem de 17 anos, também foi peso recentemente por ter cometido dois roubos na cidade. Ele esta internado na UNEI.
Fonte:
3840
3840
Governo federal retoma estudos para privatizar BR-262
Três Lagoas / Campo Grande
Deixe um comentário
Quase lá...