Acusado de tráfico internacional de armas preso pela PRF é levado para a PF de Três Lagoas
Acusado de tráfico internacional de arma de fogo, um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal durante uma operação de rotina na altura do km 141, em Água Clara-MS

Acusado de tráfico internacional de arma de fogo, um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal durante uma operação de rotina na altura do km 141, em Água Clara. No total foram apreendidas 13 armas de fogo, 23 carregadores e 360 munições. O caso aconteceu neste sábado (19).
O motorista dirigia um veículo popular, com placas de Belo Horizonte, quando foi abordado pelos policiais. O homem demonstrou nervosismo quando foi questionado a respeito da origem e destino da viagem.
O comportamento do motorista levantou a suspeita da equipe que passou a vistoriar o veículo e localizaram no tanque de combustível 13 armas de fogo, sendo seis pistolas calibre 380, sete pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, 23 carregadores de munição e 360 munições de calibre 9mm.
O suspeito contou que adquiriu a mercadoria no Paraguai e levaria até a cidade de Belo Horizonte, onde ganharia R$ 5 mil pelo serviço. O homem, o material apreendido e o veículo, foram levados para a Polícia Federal (PF) de Três Lagoas.
Fonte: Hojemais.com.br

Levado a júri popular, acusado de matar homem a pauladas é inocentado
O jovem respondia ao processo em liberdade

Em Cassilândia, fazendeiro é multado em R$ 64 mil por abandonar gado que morreu de fome
Os animais estavam extremamente debilitados, sem conseguir levantar. Pelo menos 23 morreram por desnutrição
Deixe um comentário
Quase lá...