Acusado de traficar drogas em bar do Vila Alegre é preso em flagrante pela PM
Prisão

Acusado de realizar o tráfico de drogas no barro Vila Alegre, um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta quarta-feira (14) depois que a corporação recebeu diversas denuncias anônimas de que o jovem comercializava os entorpecentes em um bar próximo a sua residência.
Uma equipe a paisana da Polícia passou a monitorar o estabelecimento comercial, localizada na Rua Alaor Pimenta Queiroz (Bairro Vila Alegre), e avistou o jovem conversando com várias pessoas que passavam rapidamente pela mesa onde o suspeito estava sentado, alem disso, por diversas vezes o acusado ia para sua casa, localizada a 200 metros do bar, e retornava poucos minutos depois.
Diante da suspeita, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e abordou o jovem poucos momentos depois de ter entrado como passageiro em um Fiat/Palio.
O veículo estava seguindo em direção à casa do suspeito e parou em uma equina próxima à residência, onde a dupla foi abordada pela guarnição que revistou o veículo e localizaram três trouxinhas de cocaína, que pesaram pouco mais de um grama.
Com o acusado, os policiais ainda encontraram R$294 em espécie e o jovem ainda confidenciou aos militares que havia arremessado entorpecentes pela janela do veículo quando percebeu que seria abordado.
Os oficiais se dirigiram até a casa do suspeito, localizada na Rua Coronel Josino da Cunha Viana onde foram autorizados pela mãe do jovem a realizar buscas no imóvel.
Na garagem da residência havia um veículo Astra estacionado e aparentemente estava sem uso há algum tempo e durante vistoria no automóvel, foi localizado quatro invólucros contendo um pó branco que o jovem confessou que três das embalagens continha cocaína e o outro se tratava de um produto químico utilizado para misturar à droga.
Os policiais ainda encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, com a numeração raspada, que o suspeito confessou ter comprado de um caminhoneiro pelo valor de mil reais.
O suspeito confessou aos policiais que estava realizando o tráfico de drogas e que iria fracionar a droga apreendida em pequenas porções e vender pelo valor unitário de R$20.
O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...