Acusado de tentativa de feminicidio é preso em Sud Menucci-SP
com golpes de foice

Ciúmes pode ter sido a causa de uma tentativa de feminicidio que ocorreu na última sexta-feira (09) na cidade de Selvíria-MS, distante cerca de 77 Km de Três Lagoas.
Por pouco, o acusado não matou A.C.N. que foi atacada por seu ex-companheiro a golpes de foice e só conseguiu escapar com vida, com a ajuda de seu irmão que estava no local no momento do crime.
De acordo com informações policiais, naquele dia, o suspeito V.L.N. teria ido até a casa da ex, onde encontrou a mulher conversando com seu ex-cunhado, fato este que despertou ciúmes.
Ao deixar o local, o acusado se apossou de uma foice e voltou minutos depois com o objetivo de matar a vítima.
Assim que percebeu as intenções de V.L.N., a mulher saiu correndo, mas foi alcançada pelo homem que desferiu golpes que atingiram os braços e as costas da vítima, que só não foi assassinada porque seu irmão interveio no ataque e conseguiu afastar o agressor.
Após cometer o crime, o homem fugiu do município e em menos de uma semana, a equipe de investigadores do município sul-mato-grossense descobriu que V.L.N estaria escondido na casa de um parente na cidade de Sud Menucci, no interior do Estado de São Paulo.
Ao ter conhecimento sobre seu paradeiro, a autoridade policial de Selvíria pediu a prisão preventiva do acusado e a solicitação foi acatada pela juíza plantonista, sendo assim, na manhã desta quarta-feira (14), os policiais civis de Selviria - com o apoio da policia local de Sus Menucci - flagraram o momento que o acusado saia da casa de seu irmão, sendo preso e recambiado para Mato Grosso do Sul, onde permanece detido a disposição da Justiça.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...