Acusado de homicídio em frente a boate diz que se arrepende do crime
prisão

Policiais Civis do SIG- Setor de Investigações Gerais, efetuaram a prisão de L. F. L, o "Chumbinho" (20), acusado do homicídio que vitimou José Veríssimo da Silva Filho, no dia 17 de junho em frente a uma casa noturna localizada na avenida Rosário Congro, em Três Lagoas.
De acordo com informações, a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 10h, quando o acusado se apresentou espontaneamente na sede da Delegacia junto ao advogado.
O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal na sexta-feira (23), e teve o cumprimento, já que os policiais apuraram que o acusdo teria sido o autor dos disparos de arma de fogo que matou José Veríssimo.
Em depoimento a Polícia, ‘Chumbinho" afirmou que havia se desentendido com a vítima em um outro clube da cidade localizado na avenida Clodoaldo Garcia, sendo que na ocasião o mesmo teria levado um tapa na cara e um soco no peito. A partir daí, ele teria sido ameaçado de morte por José Veríssimo.
O acusado explicou ainda que comprou o revólver da marca Taurus, calibre 38, por um valor de R$ 2 mil e que passou a andar armado pois temia pela sua vida.
Fonte:

Improbidade administrativa é tema do segundo curso promovido pela Câmara
inscrições gratuitas

Córrego Brasília recebe limpeza e manutenção para conter assoreamento
Cuidado do Meio Ambiente
Deixe um comentário
Quase lá...