Acusado de furto quase é linchado no bairro Paranapungá
pego em flagrante

Neste domingo (08), um jovem acusado de ter furtado uma residência na Rua José Lopes Sejopoles no bairro Paranapungá foi capturado por populares após ser identificado pela vítima que avistou o homem transitando nas proximidades de sua casa vestindo suas roupas que haviam sido subtraídas.
Um taxista de 29 anos chegou em casa e se deparou com a janela de seu quarto arrombada e logo presumiu que sua residência havia sido alvo de bandidos,, porem antes de entrar em casa para ver o que havia sido furtado o homem resolveu olhar pelo quintal quando viu pegadas que seguiam em direção a sua garagem e ao verificar seu automóvel viu que a bateria do veículo havia sido furtada.
Assim que entrou em casa encontrou seu quarto revirado e notou que algumas roupas haviam sido levadas de sua cômoda. Em um ato de desespero, o taxista saiu pelas ruas do bairro com o objetivo de encontrar o ladrão sendo que em dado momento a vítima visualizou seu vizinho, um jovem de 21 anos, vestindo uma camiseta azul e branca que havia sido levada da casa da vitima.
Assim que se deparou com esta cena, o taxista desconfiou que o jovem pudesse ser o autor do crime e ao tentar se aproximar do suspeito o mesmo se esquivou da abordagem e saiu correndo pelas ruas sendo perseguido pela vitima que gritava “Pega Ladrão”.
Ao chegarem nas proximidades de um bar populares ouviram os gritos de ajuda da vítima e passaram a segui o suspeito que rapidamente foi alcançado e estava sendo linchado pelos populares que participaram da ação.
A Policia Militar foi acionada.e enviou uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) ao local onde acalmou os ânimos e deu voz de prisão ao suspeito que se mostrava muito nervoso e violento e mesmo após ser contido e colocado no compartimento de presos ameaçava a vítima a todo o momento dizendo que assim que fosse liberado iria acabar com sua vida.
Os policiais realizaram os procedimentos de checagem da ficha criminal do acusado e verificaram que o jovem tem 32 passagens pela policia pelos crimes de furto, danos, violação de domicilio, tráfico de drogas, porte de arma e homicídio.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde após averiguação a vítima notou que o jovem estava usando uma de suas cuecas que foram furtadas de sua casa, sendo esta peça de roupa também apreendida pelos soldados.
Os soldados registraram o boletim de ocorrência e entregaram o documento e o conduzido a autoridade policial de plantão para que as providencias cabíveis sejam tomadas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...