Acusado de estupro, homem é linchado em bar na avenida Antônio Trajano
O homem disse que um grupo de mulheres iniciaram as agressões que lhe causaram lesões

TRÊS LAGOAS (MS) – No final da tarde desta segunda-feira (07) um homem foi linchado em um bar, localizado na avenida Antônio Trajano. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi acusado por um grupo de mulher de ter abusado de uma criança de 12 anos. Ele foi linchado pela população, que o teria reconhecido.
Segundo o relato dos policias, denúncias anônimas indicaram que no referido bar estaria ocorrendo um linchamento. No local, os policiais presenciaram quando um grupo de pessoas arrastou um homem para o interior do estabelecimento comercial.
Contidas as agressões, o homem contou aos policias que havia sido acusado de estupro há aproximadamente um mês e que teria ido até o bar nesta segunda-feira, onde foi reconhecido por populares.
O homem disse que um grupo de mulheres iniciaram as agressões que lhe causaram lesões aparentes na orelha esquerda, face, escoriações nas costas e edema na testa, queixando-se ainda de dores no ombro esquerdo.
Indagada sobre os fatos, uma das mulheres alegou que no dia 08 de agosto do corrente ano, tomou conhecimento através de sua filha, de 12 anos, que ela teria sido estuprada pelo homem. A mãe registrou o fato na Polícia Civil. No entanto, ela encontrou o homem no referido Bar, e depois de reconhecê-lo, juntamente com um grupo de mulheres o imobilizaram e passaram a agredi-lo, sendo contida apenas com a chegada da Polícia Militar.
Diante das evidências as partes foram encaminhadas a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e lá apresentadas a autoridade policial para providências.
Fonte: Da Redação
3 Comentários
Achei foi pouco, tinha que ter linchado mais. Mais Deus é bom achou que estava escondido, só espero que tenha subido pro presídio. Nesses casos sim tinha que mostrar a cara da pessoa pa todos verem, mais não só a orelha.
Achei foi pouco, tinha que ter linchado mais. Mais Deus é bom achou que estava escondido, só espero que tenha sumido pro presídio. Nesses casos sim tinha que mostrar a cara da pessoa pa todos verem, mais não só a orelha.
Achei foi pouco, tinha que ter linchado mais. Mais Deus é bom achou que estava escondido, só espero que tenha sumido pro presídio. Nesses casos sim tinha que mostrar a cara da pessoa pa todos verem, mais não só a orelha.
Deixe um comentário
Quase lá...