Acusado de estupro é libertado menos de 24 horas depois de ser preso
em Três Lagoas

Acusado de estuprar duas estudantes de medicina da UFMS Três Lagoas, um jovem foi preso em flagrante na segunda-feira (29) e liberado durante audiência de custodia realizada menos de 24 horas após a sua prisão. A audiência foi realizada na 2ª Vara Criminal de Três Lagoas e foi presidida pela juíza Daniela Endrice.
O crime teria ocorrido durante a madrugada de segunda-feira (29) quando as vítimas dormiam em uma republica, localizada no bairro Vila Nova. As jovens participaram de uma festa no local e depois de ingerir bebidas alcoólicas foram para um dos quartos dormir, momento em que o jovem teria aproveitado para cometer o estupro.
As duas estudantes notaram que algo de errado havia ocorrido quando voltaram para casa, uma delas sentiu fortes dores na região intima enquanto a amiga notou uma secreção nas roupas que vestia.
O caso foi denunciado na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) que investiga o caso. A delegada responsável recolheu o lençol que estava na cama em que as meninas dormiram e as roupas que as vitimas usavam. O acusado foi preso no mesmo dia (29) na casa de sua mãe.
As duas estudantes passaram por exame de corpo de delito que comprovou o estupro, durante o procedimento foi coletada secreção vaginal das vitimas que serão analisadas.
Um grupo de estudantes se mobilizou e realizou um protesto na UFMS na noite de terça-feira (30) em apoio às estudantes estupradas e pedindo a expulsão do aluno acusado do crime.
O caso segue sob investigação.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...