Acusado de diversos furtos em estabelecimentos comerciais, menor é detido pela polícia
investigação

Duas pessoas foram identificadas e detidas pela Polícia Civil acusadas da prática de furtos a estabelecimentos comerciais em Três Lagoas (MS). Além de um jovem de 23 anos, um menor, de 15 anos foi detido. O menor também é apontado como um dos responsáveis pela onda de furtos realizada em estabelecimentos comerciais no início de 2018.
Segundo informações foram mais de dez estabelecimentos comerciais invadidos e furtados pela dupla nos últimos meses no município. Após a análise dos vídeos do sistema de segurança de um dos estabelecimentos, os policiais chegaram até o jovem de 23 anos e, por consequência, até o menor.
No início de 2018, o adolescente já havia sido identificado como autor de uma onda de arrombamentos e furtos em Três Lagoas. Ele foi apreendido e internado em uma clínica de dependentes químicos no estado de São Paulo, mas teria retornado ao município há cerca de um mês.
Desde então, segundo as investigações, o menor começou novamente a arrombar estabelecimentos comerciais. Algumas das ações foram filmadas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.
Fonte:

Para se defender, mulher esfaqueia marido que a espancava
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Motoboys de Três Lagoas esperam doar cerca 2 mil panetones no Natal
“Rolê Solidário”
Deixe um comentário
Quase lá...