Acusado de assédio no Twitter, inspetor de alunos procura a delegacia em Três Lagoas
As mensagens ganharam uma proporção tamanha, que resultou na exclusão da conta e até registro de ocorrência

Jovens que foram assediadas, estupradas, que viveram um episódio de abuso sexual criaram um movimento no Twitter chamado #Exposed. Junto ao nome do movimento é acrescentado o nome da cidade em que cada uma mora.
"Exposed" é um termo usado nas redes sociais especialmente quando alguém é denunciado por uma ação que antes ninguém sabia.
No Twitter, os relatos partiram de Três Lagoas, Araçatuba, São Paulo, Joinville, Londrina, Curitiba, Porto Seguro, Aracaju, entre outros estados e cidades.
Três-lagoenses aderiram ao movimento “Exposed” nesta segunda-feira (01) e através das redes sociais expuseram casos de assédio. As mensagens ganharam uma proporção tamanha, que resultou na exclusão da conta e até registro de ocorrência.
Um inspetor de alunos de Três Lagoas que teve o nome envolvido nas denúncias feitas no Twitter procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência para preservar seus direitos. Ele explicou na delegacia que estava em sua casa quando recebeu uma mensagem divulgada no “Exposed Três Lagoas e região”, falando que ele ficava dando em cima de uma suposta aluna do colégio, onde comunicante exerce a função de inspetor de alunos.
Além dele, a diretora de uma escola estadual também procurou a polícia após tomar conhecimentos de mensagens envolvendo o seu nome e o da escola.
DENÚNCIAS DE ABUSO
Em Três Lagoas, vítimas de relações abusivas contam com uma rede de apoio que incluem atendimento psicológico e social, e através da Delegacia da Mulher.
Fonte: HojeMais
Deixe um comentário
Quase lá...