Acusado de assassinar Pele Negra se entrega na Polícia Civil de Três Lagoas
queria assustar os seguranças

Marcio Pereira Viana, 24 anos, acusado de assassinar o cantor Pele Negra e deixar dois funcionários de uma tabacaria de Três Lagoas se entregou na 1ª Delegacia de Polícia Civil no fim da noite desta segunda-feira (6).
O acusado estava foragido desde a madrugada de domingo (5) quando efetuou diversos disparos contra o portão da tabacaria e fugiu.
"Marcinho" vai ser ouvido pelo delegado responsável pela investigação e pode ficar preso caso o mandado de prisão preventiva seja expedido pelo juiz da vara criminal de Três Lagoas.
NA DELEGACIA
Marcio Pereira Viana, 24 anos, disse em seu depoimento ao delegado titular da 1 delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, Messias Pires, que na madrugada em que o crime aconteceu (5) sua intensão era de assustar os seguranças e não de assassinar ou ferir ninguém.
O acusado contou que estava no estabelecimento quando uma confusão aconteceu, ele afirma que não estava envolvido na briga mas que o segurança o retirou do local e quando tentou entrar na tabacaria novamente e teve sua entrada barrada, decidiu dar um susto nos funcionários do estabelecimento.
"Marcinho" contou que a arma estaria em seu carro, ele buscou o revólver, efetuou os disparos e depois fugiu acompanhado de seu amigo, José Edi Gomes de Oliveira sobrinho que é considerado foragido da justiça.
O delegado Messias Pires disse em entrevista que a prisão preventiva de Márcio foi decretada e ele será encaminhado ao Presídio de Segurança Media de Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...