Açougueira denuncia assédio e homofobia em supermercado de Nova Andradina
Vítima disse que o superior fazia comentários de "vou fazer você virar mulher, sua versão original"

Açougueira, de 37 anos, procurou a delegacia na noite desta quinta-feira (29), para denunciar um assédio, abuso e coação que está sofrendo na empresa onde trabalha, em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande.
Ela afirma estar sendo coagida, assediada e discriminada por seu superior direto no supermercado, onde trabalha como açougueira há cerca de seis meses.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem de confiança da empresa, o superior, seria responsável por ataques verbais frequentes, com frases como: “vou fazer você virar mulher, sua versão original”. A vítima, que é homossexual, disse que os episódios são constantes.
Ela relatou ainda que, ao reclamar da situação, foi agarrada pelo braço, empurrada para uma sala e ameaçada: “se não estiver satisfeita, peça as contas”. Segundo a mulher, a empresa foi informada, mas não tomou providências.
A vítima afirmou que há câmeras de segurança no local e testemunhas que também sofreram ou presenciaram os abusos. Mesmo dizendo que não aguenta mais o ambiente, continua no trabalho por necessidade financeira.
O caso será investigado e pode configurar assédio moral, sexual e homofobia.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/interior/acougueira-denuncia-assedio-e-homofobia-em-supermercado-de-nova/222515/
Fonte: topmidianews

Onças aparecem e atacam animais domésticos, dessa vez em Ladário
Felino também aparece rondando residências e relato é que animal tem buscado cães como presas

Bebê brasileiro é envenenado com mistura de ervas e álcool na fronteira com MS
Remédio caseiro com álcool, maconha, alecrim e tabaco teria sido preparado pela avó da criança para aliviar a dor e causou intoxicação
Deixe um comentário
Quase lá...