Comandante do 2º Batalhão da PM de Três Lagoas recebe medalha Tiradentes
A solenidade premiou autoridades de Três Lagoas e Campo Grande destacadas pelo valor pessoal e profissional no campo estadual e nacional.

Na noite da última quarta (17) foi realizada em Campo Grande uma solenidade militar que entregou a Medalha Tiradentes e o Prêmio Tenente-Coronel PM Ana Neize Baltha às autoridades de Três Lagoas. O evento aconteceu no Palácio Tiradentes, sede do Comando Geral da PMMS.
A outorga da Medalha Tiradentes contemplou o Major Ênio de Souza Soares, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar e os juízes Dr. Rodrigo Pedrini Marcos e o Dr. Rogério Ursi Ventura, profissionais da cidade de Três Lagoas (MS).
Já a entrega do prêmio Tenente-Coronel PM Ana Neize Baltha contemplou a cabo PM Keli Catiane da Silvia Soares, atuante na cidade de Campo Grande (MS).
Premiação aconteceu na Capital, na noite de ontem (17). Foto: Divulgação PMMS
A medalha Tiradentes foi criada pelo ex-governador do estado Dr. Pedro Pedrossian, no ano de 1982, pelo decreto nº 1.542 e se destina a homenagear profissionais civis e militares pelo importante serviço prestado à corporação da Polícia Militar.
O Prêmio Tenente-Coronel PM Ana Neize Baltha é uma premiação destinada à homenagem de mulheres policiais, militares e mulheres da sociedade civil, destacadas pela dedicação e trabalho a favor de uma segurança pública mais humana, democrática e comunitária ao longo do tempo.
A solenidade militar ocorreu em comemoração ao dia dos Patronos da Policias Militares brasileiras e mártir da inconfidência mineira: Alferes Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.
Fonte: Rádio Caçula/PMMS.

Empresa de Três Lagoas é autuada por armazenamento ilegal de agrotóxicos
Com multa arbitrada de R$ 5 mil reais e pena para o crime de um a quatro anos de reclusão.
Deixe um comentário
Quase lá...