Acidente que terminou com morte de criança deixou rastros de destruição no Tijuca em Campo Grande

O pequeno Miguel, de 7 anos, faleceu ainda no local da colisão

Publicado em
Acidente que terminou com morte de criança deixou rastros de destruição no Tijuca em Campo Grande

Mamadeira, copo infantil, rastros de sangue e muitos estilhaços foram encontrados por moradores da Avenida Conde da Boa Vista no cruzamento com a Rua Rio da Prata, no bairro Tijuca, em Campo Grande, após o acidente grave que terminou com a morte do pequeno Miguel, de apenas 7 anos.

A cena desoladora do acidente fatal assustou quem não sabia o que teria acontecido. Na manhã deste domingo (24), a reportagem esteve no local e conversou com moradores, que detalharam ter ouvido o estrondo da colisão, mas não haviam saído de casa para verificar o que estava acontecendo.

Em meio aos inúmeros pedaços e peças do carro, uma pequena mamadeira e um copo infantil foram encontrados na calçada.

Testemunhas afirmaram que após invadir a preferencial e causar o acidente, o motorista do Renaut Logan tentou fugir do local, mas foi contido por moradores. Em visível estado de embriaguez, ele foi preso em flagrante pelo crime.

O menino chegou a passar por manobras de reanimação, porém, não resistiu aos ferimentos causados na colisão. Sua avó foi socorrida em estado gravíssimo, sendo encaminhada para a Santa Casa.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policias, que fizeram verificações no local do acidente.

 

Fonte: topmidianews

00

Deixe um comentário