Acidente que matou mulher em Santa Rita do Pardo pode ter sido causado por buraco na pista
O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), na rodovia MS-040
Um buraco na pista da rodovia MS-040 pode ter motivado o grave acidente que matou uma mulher na tarde desta quarta-feira (19), no trecho que liga Santa Rita do Pardo a Campo Grande. A colisão envolveu uma caminhonete Ford Ranger e uma carreta.
Segundo o portal Cenário MS, o motorista da carreta seguia no sentido Campo Grande/Santa Rita do Pardo e, ao passar por um buraco, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra a caminhonete do casal, que se preparava para acessar uma propriedade rural da família.
Com a força do impacto, o teto da caminhonete foi arrancado. A passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ficando presa às ferragens pelo cinto de segurança. Um cachorro que viajava com o casal também morreu no acidente. Eles vinham de Araçatuba com destino à zona rural de Santa Rita do Pardo.
O condutor da caminhonete, marido da vítima fatal, conseguiu sair do veículo sozinho, apesar da gravidade da colisão. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado consciente ao Hospital de Santa Rita do Pardo. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A ocorrência mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, que assumiu o registro do caso. A Polícia Científica esteve no local para realizar os levantamentos necessários que ajudarão a esclarecer a dinâmica exata do acidente.
Fonte: topmidianews
3990
Acidente na BR-267, entre Maracaju e Rio Brilhante, acabou na morte de morador de Dourados
Polícia encontrou mercadorias contrabandeadas do Paraguai no veículo
Deixe um comentário
Quase lá...