Acidente grave deixa mãe de quatro filhos sem poder andar e sem renda em Inocência-MS
Com o impacto, Amanda sofreu fraturas graves
Grave acidente de trânsito em Inocência, a 324 km de Campo Grande, deixou três pessoas feridas e mudou a vida de Amanda de Jesus Menezes, de 28 anos, mãe solo de quatro filhos, que está impossibilitada de trabalhar e enfrenta dificuldades financeiras para se manter e sustentar a família.
De acordo com o relato da vítima, o acidente ocorreu no dia 25 de dezembro, na BR que corta o município de Inocência, quando o motorista do veículo em que ela estava tentou atravessar de uma avenida para outra, em um trecho da rodovia onde caminhões de empresas costumam ficar estacionados irregularmente às margens da BR, prejudicando a visibilidade dos condutores.
Amanda afirma que os caminhões foram determinantes para a tragédia. “Se não tivesse caminhão parado ali, nada disso teria acontecido”, relatou. Segundo ela, o motorista não conseguiu ver uma motocicleta que trafegava em alta velocidade, estimada em mais de 100 km/h.
A colisão foi instantânea. “Não deu tempo de nada. Quando vi, já tinha batido. Depois disso, não vi mais nada”, contou.
Com o impacto, Amanda sofreu fraturas graves: quebrou o joelho em vários pontos, a tíbia, a perna próxima ao pé, uma costela e também perdeu dentes. Atualmente, ela não consegue apoiar a perna no chão nem realizar movimentos básicos, o que a impede completamente de trabalhar.
A outra vítima que estava no mesmo veículo sofreu trinca na bacia e está em tratamento em Campo Grande, sem necessidade de cirurgia até o momento. O motociclista envolvido no acidente também ficou ferido e segue em atendimento médico na Capital.
Sem condições financeiras, Amanda não conseguiu dar andamento a perícias ou tratamentos particulares. Ela depende do atendimento do sistema público de saúde e, recentemente, passou a receber visitas de profissionais de enfermagem em casa para cuidados básicos. No momento, está abrigada na casa do irmão e da cunhada.
Mãe solo, Amanda é a única responsável pelo sustento dos quatro filhos. Sem renda fixa e sem previsão de retorno ao trabalho, ela enfrenta dificuldades até para comprar alimentos e medicamentos. Amigos chegaram a organizar uma vaquinha solidária, mas o valor arrecadado ainda é insuficiente para cobrir as despesas básicas.
Diante da situação, Amanda pede ajuda da população. Doações podem ser feitas via Pix, usando o CPF 067.537.121-00, em nome de Amanda de Jesus Menezes.
Fonte: Top Mídia News
9760
Casos com escorpiões disparam em Três Lagoas e autoridades orientam população sobre como agir
Em residências com crianças, a recomendação é afastar camas e berços das paredes e evitar que roupas de cama ou mosquiteiros fiquem em contato com o chão
Deixe um comentário
Quase lá...