Acidente entre duas motos deixa dois homens em estado grave no bairro Ipacaraí, em Três Lagoas
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a responsabilidade pelo acidente
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (08) e deixou dois homens com ferimentos graves no cruzamento da Rua Abrão Matar com a Rua Samuel de Sá, no bairro Ipacaraí, em Três Lagoas.
Por volta das 12h30, houve a colisão entre uma Honda CG 160 e uma Yamaha XTZ 250. Conforme informações apuradas no local, um dos motociclistas não teria respeitado a sinalização de “PARE”, invadindo a via preferencial e provocando o impacto.
Com a força da batida, o condutor da Honda CG 160, um jovem de 18 anos, foi arremessado contra a parede de um comércio, batendo a cabeça. Ele chegou a ficar inconsciente por alguns instantes e sofreu fratura na mandíbula. Após primeiros socorros prestados por populares, a vítima recuperou a consciência.
A Yamaha XTZ 250 era pilotada por um homem de 52 anos, que também foi lançado ao solo e sofreu grave trauma no fêmur, sendo considerado em estado grave.
Populares acionaram o SAMU, que mobilizou duas ambulâncias para o atendimento. Enquanto a Unidade de Suporte Avançado (USA) deixava um paciente em estado gravíssimo no Hospital Auxiliadora, foi deslocada até o local do acidente para prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros também atuou no resgate. A Unidade de Resgate (UR) dos bombeiros realizou o atendimento ao jovem de 18 anos, que foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. Já a vítima de 52 anos foi levada pela USA do Samu para a mesma unidade hospitalar.
Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran) e da Polícia Militar estiveram no local para organizar o tráfego, realizar os levantamentos e registrar a ocorrência, que foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal culposa na direção de veículo.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a responsabilidade pelo acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Da Redação / Foto: Alfredo Neto
5860
Governo de MS antecipa IPVA 2026 e “enforca” contribuintes com cobrança antecipada; parcela sai mais cara para que for pagar parcelado
O governo, por outro lado, afirma que a antecipação da cobrança permite organizar o cronograma fiscal do Estado e manter fluxo de caixa mais equilibrado
7460
Moradores denunciam descarte irregular de ossadas e lixo em terreno no bairro Vila Haro, em Três Lagoas
Se há uma situação semelhante em seu bairro que incomoda você e seus vizinhos, envie fotos e vídeos para o nosso WhatsApp: (67) 992492043
Deixe um comentário
Quase lá...