Acidente entre carretas perto do Posto Fiscal de Jupiá deixa uma pessoa ferida
Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas estiveram no local que ficou com a pista parcialmente interditada

TRÊS LAGOAS: Um acidente de trânsito entre duas carretas deixou uma pessoa ferida e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros que estiveram às 15h10min da tarde deste sábado (27), na BR-262, após o Posto Fiscal de Jupiá, nas proximidades da ponte rodoviária que liga Três Lagoas a cidade de Castilho-SP.
Por motivos a serem esclarecidos, uma das carretas atingiu um bitrem. A carga de um dos caminhões ficou esparramada na pista, que teve que ser parcialmente interditada por algumas horas.
Um dos caminhoneiros foi atendido e socorrido pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas. Ele reclamava de dores no braço esquerdo e perna direita.
A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...