Acidente entre caminhão e motocicleta deixa um morto
Vítima estava na moto e morreu antes da chegada do socorro.
Um homem, ainda não identificado porque estava sem os documentos pessoais, morreu, na manhã desta sexta-feira (29), após se envolver em acidente de trânsito no cruzamento das Ruas General Ângelo Frulegui da Cunha com a Leão Zardo, no bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta, quando foi atingido por caminhão e nem chegou a ser socorrido.
Conforme informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 10h25. O homem conduzia uma motocicleta em alta velocidade pela Leão Zardo, quando foi atingido por um caminhão guincho que estava na Ângelo Frulegui da Cunha e não teria parado no cruzamento.
Após a batida, o motorista, identificado apenas como Joel, de 43 anos, ainda teria passado sobre o motociclista. Desesperado, ele desceu do veículo e chamou o Corpo de Bombeiros.
Quando os militares chegaram ao local o homem já estava morto. “Quando passei pelo cruzamento, ele já estava em cima. Se assustou, perdeu o controle da direção e já caiu sem o capacete”, lamentou o motorista.
Para um morador da região, o pintor Amarildo Arruda, de 45 anos, a sinalização na redondeza é insuficiente. “ E ainda não respeitam”, finalizou.
Fonte: Correio do Estado
4720
Após impasse, Marcelo Vilela deixa comando da Sesau
Exoneração deve ser publicada no Diogrande ainda hoje (29).
5010
Equipe do Castramóvel de Três Lagoas estará no Jupiá a partir de segunda-feira
Atendimento será na Quadra Poliesportiva e agendamentos para castração de cães e gatos pode ser feito no local ou por telefone.
Deixe um comentário
Quase lá...