Acidente com veículo da saúde de Paraíso das Águas deixa uma pessoa morta na BR 060
Com o forte impacto da colisão, o Yaris ficou completamente destruído, e as vítimas ficaram presas às ferragens

Na tarde desta quarta-feira (9), por volta das 13h, um grave acidente envolvendo um veículo da saúde de Paraíso das Águas resultou na morte de uma idosa, identificada como Ana Maria da Silva Paniago, 65 anos, que estava como passageira. O trágico acidente aconteceu na BR-060, na altura do KM 216, entre o município de Camapuã e o distrito de Congonhas (Posto São Pedro).
O veículo Toyota Yaris, que transportava dois pacientes, um motorista e uma acompanhante, seguia em direção a Paraíso das Águas, após sair de Campo Grande, quando foi atingido frontalmente por uma pickup Fiat Strada, de cor branca, que trafegava no sentido contrário. Com o forte impacto da colisão, o Yaris ficou completamente destruído, e as vítimas ficaram presas às ferragens.
A equipe do SAMU de Camapuã foi acionada e rapidamente esteve no local para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, a idosa, que havia acabado de receber um diagnóstico de câncer em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela estava acompanhada da filha, que também sofreu ferimentos, mas foi socorrida consciente e orientada.
Outro paciente que estava no veículo, o serralheiro Pedro Ribeiro, teria sofrido fraturas no joelho e no braço, mas, segundo informações preliminares, está fora de perigo. O motorista do veículo também sofreu fraturas, mas foi resgatado orientado e consciente. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Camapuã para tratamento médico.
O motorista do veículo Fiat Strada também foi socorrido e conduzido ao hospital.
Fonte: O correionews

Vendedor ambulante tem carteira furtada durante venda de ovos na Vila Piloto
Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 09, onde a suspeita foi identificada por uma moradora local

Mutirão de Limpeza continuará nos bairros Jardim Novo Ipanema e Jardim Brasília na próxima semana
O munícipe pode descartar itens como garrafas, pneus, latas, vasos, lonas e eletrodomésticos antigos que possam acumular água
Deixe um comentário
Quase lá...