Acidente com militar esmagado entre veículos ocorreu durante atividade de adaptação para familiares
Acidente aconteceu na noite do dia 26 de abril e militar foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece internado

O acidente que envolveu um militar do Exército de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, ocorreu durante uma atividade de adaptação destinada aos familiares no dia 26 de abril.
O acidente aconteceu por volta das 21h30, quando o militar sofreu um esmagamento entre dois veículos pesados. Ele sofreu múltiplas fraturas torácicas e precisou ser entubado e transferido para a Santa Casa da Capital, onde permanece internado.
A reportagem recebeu informações de que o acidente ocorreu durante um passeio que seria feito às mulheres de militares, e que este passeio é feito mensalmente.
Entretanto, o CMO (Comando Militar do Oeste) esclareceu, em nota, que o acidente ocorreu após a conclusão da preparação para uma atividade destinada à adaptação das famílias dos militares.
“O acidente ocorreu após o término da preparação para uma atividade oficialmente planejada, de execução anual, e destinada à adaptação de familiares às dificuldades impostas pelo bioma Pantanal, particularmente na faixa de fronteira”.
E ainda, conforme o CMO, as causas do acidente estão sendo investigadas em um procedimento administrativo instaurado pelo comandante da unidade. O comando diz também que o militar e a família estão sendo assistidos.
“Em resposta à demanda recebida sobre o acidente envolvendo o militar, o CMO informa que as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas em procedimento administrativo instaurado pelo comandante da unidade. O militar e sua família estão recebendo toda assistência necessária”, diz a nota.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Midia Max

Carreta carregada de soja tomba entre Ivinhema e Nova Andradina
Populares residentes em propriedades rurais nas proximidades do local do acidente, prestaram os primeiros socorros ao condutor, que felizmente não sofreu ferimentos graves

Mulher precisou fazer cirurgia para reconstrução do nariz após ser agredida pelo marido em Camapuã
O caso aconteceu na madruga do último domingo (12)
Deixe um comentário
Quase lá...