Ação de ladrões deixa residencial de Três Lagoas sem água
loteamento mantonini

Há três dias, um grande residencial de Três Lagoas está com o fornecimento de água interrompido por conta da ação de ladrões que furtaram toda a fiação elétrica de dois poços artesianos.
O problema chegou a ser denunciado nesta terça-feira (02) pelos moradores do residencial Mantonini, que fica às margens da BR-158, para quem segue no sentido Três Lagoas/Selvíria.
Segundo eles, o loteamento é abastecido por duas caixas d’água e nos últimos dias, está se tornando comum a falta do fornecimento de água para as residências do bairro.
Não bastando tal transtorno, os moradores ainda reclamaram que a água também está saindo suja das torneiras, o que impossibilita lavar roupas, fazer manutenção nas piscinas, cozinhar alimentos e ingerir a água.
"O pessoal do loteamento veio arrumar, mas notaram que as bombas dos poços caíram no fundo. Eles vão tentar pescar essas bombas e disseram que vão ter que cavar outro poço. Todos estão entrando em pânico devido à falta de água. Temos crianças aqui", desabafou uma das moradoras.
VERSATIL IMÓVEIS
Diante o problema, a reportagem entrou em contato com a empresa Versatil Imóveis, atual responsável pela administração do residencial. O proprietário do loteamento, Fernando Mantonini, conversou com a reportagem e explicou que há três dias, pessoas ainda não identificadas foram até o local onde estão os poços artesianos e furtaram toda a fiação de 12 milímetros.
"O fato já foi comunicado na polícia através de um boletim de ocorrência. Os ladrões cortaram o alambrado e levaram todos os fios e ainda deixaram as duas bombas caírem no fundo do poço. Já contratamos uma empresa que desde a madrugada desta terça-feira iniciou o trabalho de perfuração de um novo poço de 60 metros de profundidade e nesta semana o problema já estará solucionado", disse o empresário.
Segundo ainda Mantonini, a ação dos bandidos deixou um prejuízo de R$ 160 mil.
"Para atender todos os moradores, já compramos água potável da Sanesul e providenciamos um caminhão pipa para fornecer a eles a água para os demais serviços de casa", finalizou Mantonini.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...