Ação da Força Tática liberta refém e salva mulher em Três Lagoas
Diante da situação crítica e do risco iminente à vida da mulher, a equipe da Força Tática interveio com alto nível de preparo e controle tático
No final da tarde desta segunda-feira (06), uma ação rápida e precisa da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas impediu que uma mulher ficasse ferida no bairro Nossa Senhora Aparecida, após um homem invadir uma residência e fazer uma mulher refém durante uma abordagem da PM.
Para tentar escapar da polícia, o homem invadiu a casa mantendo-a refém para tentar escapar durante uma abordagem policial. Segundo informações, o agressor, visivelmente alterado e aparentemente sob efeito de drogas, manteve a vítima sob ameaça dentro da casa.
Diante da situação crítica e do risco iminente à vida da mulher, a equipe da Força Tática interveio com alto nível de preparo e controle tático.
Durante a ação, os policiais utilizaram disparos de elastrômetro (munição de borracha) e arma de condução elétrica (Taser), conseguindo imobilizar o suspeito sem que a vítima sofresse qualquer ferimento.
A operação foi conduzida com extrema cautela, destacando o treinamento da equipe, que conseguiu libertar a mulher em segurança.
Após ser contido, o homem foi levado à UPA pelos policiais. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Fonte: Da Redação



Deixe um comentário
Quase lá...