Ação certeira da PM resulta na apreensão de drogas e adolescente envolvido no tráfico

Durante a abordagem e revista, os policiais localizaram diversos invólucros contendo entorpecentes,

Publicado em
Ação certeira da PM resulta na apreensão de drogas e adolescente envolvido no tráfico

A Polícia Militar de Brasilândia (MS) — cidade localizada a 68 km de Três Lagoas — segue firme no combate ao tráfico de drogas e outros crimes. Na madrugada da última sexta-feira (17), uma ação rápida e precisa dos policiais resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos por tráfico de entorpecentes.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo no bairro João Paulo da Silva, durante a Operação Força Total, quando, por volta das 2h da manhã, os militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita na Rua Manoel Inácio Batista — local já conhecido por denúncias de funcionar como ponto de venda de drogas.

Durante a abordagem e revista, os policiais localizaram diversos invólucros contendo entorpecentes, totalizando:

15 gramas de crack,

22 gramas de maconha,

115 gramas de cocaína e certa quantia em dinheiro. 

Ação eficaz e comando atuante

O adolescente assumiu ser o responsável pelo tráfico, confirmando as denúncias. Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, junto com as drogas recolhidas e os outros abordados.

O comandante do Pelotão de Brasilândia, que vem se destacando no enfrentamento à criminalidade, reforçou o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população, ressaltando que as ações estratégicas e preventivas continuam intensificadas em toda a região.

“Estamos atuando de forma firme e coordenada, com foco na redução dos crimes e na tranquilidade dos moradores”, destacou o comando local.

Denuncie

A Polícia Militar reforça que a comunidade pode colaborar com informações anônimas pelos canais:

hatsApp Denúncia: (67) 3919-9700
Emergência: 190

Mais uma resposta firme da PM! Comandante e equipe de Brasilândia mostram resultado e tiram drogas de circulação durante a Operação Força Total.
 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário