Motorista provoca acidente e outro veículo atinge motos estacionadas em Três Lagoas; condutor deixou o local
O motorista do Ford Ka teria deixado o local após o acidente, enquanto os veículos atingidos ficaram com danos
Um acidente registrado nesta semana na região central de Três Lagoas, terminou com um veículo atingindo motocicletas que estavam estacionadas na via. O incidente ocorreu no cruzamento das Ruas Munir Thomé e Oscar Guimarães.
Segundo as informações divulgadas inicialmente, um Ford Ka branco teria invadido a pista preferencial, obrigando o motorista de um Volkswagen Gol, que seguia pela região, a desviar para evitar uma colisão.
Durante a manobra, o condutor do Gol perdeu o controle do veículo e acabou atingindo quatro motocicletas que estavam estacionadas.
O motorista do Ford Ka teria deixado o local após o acidente, enquanto os veículos atingidos ficaram com danos. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da colisão e podem ajudar na apuração das circunstâncias do acidente e na identificação do responsável.
Até o momento, não há informações sobre feridos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...