Comerciantes já podem se inscrever para vender produtos ao lado do cemitério no Dia de Finados de Três Lagoas

Para se inscrever, é necessário apresentar a documentação exigida para pessoa física ou jurídica, conforme o tipo de comércio

Publicado em
Comerciantes já podem se inscrever para vender produtos ao lado do cemitério no Dia de Finados de Três Lagoas

 

Com a proximidade do Dia de Finados, comerciantes de Três Lagoas terão uma oportunidade para aumentar a renda com a venda de produtos no entorno do Cemitério Municipal Campo Santo de Santo Antônio.

Serão disponibilizados 20 espaços para comercialização nos dias 1º e 2 de novembro. As inscrições acontecem entre os dias 19 e 23 de outubro, por ordem de chegada e enquanto houver vagas.

Entre os produtos permitidos estão velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos, respeitando as regras e autorizações exigidas para cada atividade.

O cadastro deve ser feito presencialmente na Diretoria de Fiscalização Municipal, localizada na Rua Washington José da Costa, nº 1949, no Parque São Carlos, das 7h às 17h.

Para se inscrever, é necessário apresentar a documentação exigida para pessoa física ou jurídica, conforme o tipo de comércio.

São apenas 20 vagas. Para quem trabalha com vendas, pode ser uma boa oportunidade de aproveitar o movimento do Finados para fazer uma renda extra.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário