VEJA O VÍDEO: Passageiro usa carro de aplicativo para transportar drogas e é preso na BR-262 em Três Lagoas
Homem levava 6,3 kg de skunk, MDMA, ecstasy e uma substância líquida que seria LSD; motorista do aplicativo não foi apontado como envolvido
Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a prisão de um passageiro que transportava uma grande quantidade de drogas em um carro de aplicativo, na manhã desta sexta-feira (02), no km 23 da BR-262, em Três Lagoas.
Segundo a PRF, o veículo elétrico realizava uma viagem por aplicativo quando foi abordado pelos policiais. Durante a fiscalização, um dos passageiros demonstrou nervosismo e apresentou informações contraditórias sobre o motivo e o destino da viagem. Na vistoria, os agentes encontraram uma mochila pertencente ao passageiro.
Dentro da bagagem estavam 6,3 quilos de skunk, divididos em sete tabletes, 31 unidades de MDMA, 25 comprimidos de ecstasy e um recipiente com uma substância líquida apontada inicialmente como possível LSD.
O passageiro teria informado aos policiais que recebeu a mochila em Campo Grande-MS e que faria o transporte das drogas até Três Lagoas.
Um ponto importante da ocorrência é que o motorista do carro de aplicativo não foi apontado pela PRF como participante do transporte da droga e apenas realizada o transporte do homem.
A mochila estava em posse do passageiro, que acabou preso e encaminhado, juntamente com os entorpecentes, para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Fonte: Da Redação
2670
Homem desaparecido há duas semanas pode ter vindo para Três Lagoas em busca do pai
Luiz Carlos Lopes dos Santos, de 34 anos, desapareceu após sair de casa em Goiânia; família acredita que ele possa estar na região de Três Lagoas ou Castilho
Deixe um comentário
Quase lá...