Manutenção da Sanesul pode causar falta de água e baixa pressão de bairros na região do Novo Oeste em Três Lagoas

Concessionária informou que abastecimento deverá ser normalizado até as 23h; moradores são orientados a economizar água

Publicado em
Manutenção da Sanesul pode causar falta de água e baixa pressão de bairros na região do Novo Oeste em Três Lagoas

Além dos problemas históricos relacionados ao sistema de saneamento de Três Lagoas, os moradores também enfrentam periodicamente intervenções na rede de abastecimento.

A Sanesul informou nesta sexta-feira (25) sobre a realização de manutenção na rede de água, com possibilidade de falta de água ou baixa pressão em localidades atendidas pelo sistema como na região do Novo Oeste, Orestinho, Loteamento OT e bairros vizinhos.

Segundo o comunicado da concessionária, os trabalhos podem provocar transtornos temporários aos moradores da região afetada.

A previsão informada pela empresa é de que o abastecimento seja normalizado gradualmente até as 23h. Em situações de manutenção, a pressão da rede pode levar algum tempo para retornar aos níveis habituais mesmo após a conclusão dos serviços.

A orientação aos moradores é para que façam uso consciente da água armazenada, priorizando atividades essenciais enquanto as equipes trabalham na rede.

A Sanesul disponibiliza atendimento aos consumidores pelo 0800 600 0506. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agems) também orienta que o consumidor guarde o protocolo de atendimento caso precise registrar posteriormente uma reclamação.

Serviço - Previsão de normalização: até as 23h

Situação: possibilidade de falta de água ou baixa pressão
Orientação: economizar água durante o período de manutenção
Atendimento Sanesul: 0800 600 0506

A informação é da própria Sanesul, responsável pelo abastecimento de água e pelos serviços de saneamento no município.

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário