Estima engenharia participa de balcão de empregos com vagas exclusivas para PCD em Três Lagoas
Ação foi realizada nesta segunda-feira (21), na Casa do Trabalhador, durante o Feirão da Empregabilidade voltado à inclusão de pessoas com deficiência
A Estima Engenharia participou, nesta segunda-feira (21), do Feirão da Empregabilidade realizado na Casa do Trabalhador de Três Lagoas, levando oportunidades de trabalho voltadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).
A iniciativa marcou o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro, e teve como objetivo aproximar empresas e trabalhadores, ampliando o acesso das pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.
Durante a ação, a Estima Engenharia esteve presente no balcão de empregos, oferecendo aos participantes a possibilidade de conhecer as oportunidades disponíveis e participar do processo de seleção.
O evento aconteceu das 8h às 13h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no Centro de Três Lagoas. A programação também contou com intérprete de Libras, ampliando a acessibilidade aos participantes.
INCLUSÃO QUE GERA OPORTUNIDADES
A participação da empresa reforça a importância da união entre o setor empresarial e os órgãos de empregabilidade para criar oportunidades destinadas às pessoas com deficiência.
A Estima Engenharia atua em Três Lagoas desde 2013, com atividades ligadas à construção civil, manutenção e montagem eletromecânica, e atualmente conta com mais de 400 colaboradores, entre mão de obra direta, indireta e terceiros.
Com ações como essa, empresas e trabalhadores têm a oportunidade de se aproximar e transformar a busca por emprego em novas possibilidades profissionais.
A inclusão começa com uma oportunidade — e, em Três Lagoas, empresas estão ajudando a abrir essas portas.
Fonte: Da Redação
1210
Helicóptero com o cantor Rick é localizado em área montanhosa de SC, mas autoridades ainda não confirmaram
As condições climáticas complicaram o trabalho das equipes, com chuva intensa, ventos fortes e dificuldades de acesso à região de mata e montanha
Deixe um comentário
Quase lá...