VEJA O VÍDEO: Campanha eleitoral começa a ganhar as ruas com caminhada de candidatos em Três Lagoas

Com o avanço do calendário eleitoral, a tendência é que caminhadas, reuniões, visitas e outras atividades de campanha se tornem cada vez mais frequentes em Três Lagoas até a realização das eleições

Publicado em

Para quem ainda acredita que a campanha eleitoral de 2026 está “quieta” em Três Lagoas, as movimentações políticas começam a mostrar um cenário diferente. Caminhadas e outros atos de campanha já podem ser vistos pelas ruas da cidade.

Um exemplo ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), quando os candidatos Ângelo Guerreiro, que disputa uma vaga de deputado estadual, e Mara Caseiro, candidata a deputada federal, participaram juntos de uma caminhada em Três Lagoas.Campanha eleitoral começa a ganhar as ruas com caminhada de candidatos em Três Lagoas

A concentração teve início por volta das 14h, na Rua Egídio Thomé, na região do bairro Vila Alegre. Candidatos, apoiadores e participantes seguiram pelas ruas durante a mobilização, que integra as atividades de campanha para as Eleições 2026.

A realização de caminhadas, passeatas e outras manifestações eleitorais faz parte das atividades permitidas durante o período de propaganda eleitoral, desde que sejam observadas as normas estabelecidas pela legislação e pela Justiça Eleitoral.Campanha eleitoral começa a ganhar as ruas com caminhada de candidatos em Três Lagoas

TL Notícias terá cobertura jornalística das Eleições 2026

O TL Notícias ressalta que esta publicação possui caráter exclusivamente jornalístico e informativo, não representando apoio, preferência, pedido de voto ou manifestação favorável ou contrária aos candidatos mencionados.
Por esse motivo, a reportagem não divulga números eleitorais, slogans ou pedidos de voto.

Os nomes dos candidatos são apresentados exclusivamente para identificar os participantes do acontecimento político registrado nesta sexta-feira.

Durante as Eleições 2026, o TL Notícias acompanhará as movimentações políticas de Três Lagoas e região, divulgando fatos, atos públicos, agendas e acontecimentos de interesse jornalístico envolvendo candidatos de diferentes partidos e grupos políticos, sempre de acordo com critérios editoriais e jornalísticos.

O mesmo critério será aplicado às demais candidaturas. A cobertura eleitoral do portal terá como princípio informar a população sobre fatos relevantes da campanha, preservando a independência editorial, a pluralidade de informações e o respeito às normas da Justiça Eleitoral.

Com o avanço do calendário eleitoral, a tendência é que caminhadas, reuniões, visitas e outras atividades de campanha se tornem cada vez mais frequentes em Três Lagoas até a realização das eleições.Campanha eleitoral começa a ganhar as ruas com caminhada de candidatos em Três Lagoas

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário