Adolescente encontra namorado com outra e esfaqueia casal em cidade de MS
O registro policial também aponta que a adolescente possui uma medida protetiva de urgência em desfavor do homem de 26 anos.
Uma adolescente de 17 anos esfaqueou o namorado, de 26 anos, e uma mulher, de 22, após encontrá-los juntos em uma residência, em Rio Negro (MS), distante 448 de Três Lagoas. As duas vítimas ficaram feridas e a mulher foi hospitalizada.
O homem chegou ao 3º Pelotão da Polícia Militar com uma lesão na região do ombro, informando ter sido esfaqueado pela namorada. Ele informou que outra mulher também ficou ferida.
Os policiais foram ao local indicado e encontraram a mulher com lesões provocadas por golpes de faca. Conforme o relato da vítima, ela estava em uma residência com o rapaz quando a adolescente chegou na casa. Motivada por ciúmes e após um desentendimento, a jovem pegou uma faca que estava na cozinha e feriu os dois.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico por uma ambulância. O homem recusou atendimento, informou que não aguardaria a chegada da equipe e deixou.
De posse das informações e das características da adolescente, a guarnição foi até o endereço da menor, onde a encontrou com vestígios de sangue nas roupas e no corpo.
Ainda conforme o registro policial, durante a abordagem, a jovem estava exaltada e agressiva, afirmando que realmente pretendia matar as vítimas.
O registro policial também aponta que a adolescente possui uma medida protetiva de urgência em desfavor do homem de 26 anos. Após a contenção, ela foi conduzida ao 3º Pelotão, onde conselheiras tutelares acompanharam os procedimentos.
A jovem foi apresentada à autoridade policial na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Top Mídia News
1280
Ladrão invade casa, faz limpa e sofre acidente com carro da vítima em rodovia
O veículo foi encontrado pelas equipes policiais a partir de imagens de câmeras de segurança, com danos na lataria devido ao acidente. O suspeito fugiu do local e...
Deixe um comentário
Quase lá...