VEJA O VÍEO: Como foi o desfile de 7 de Setembro na Lagoa Maior de Três Lagoas

Ao longo do desfile, o público pôde acompanhar diferentes apresentações que reforçaram o espírito cívico da data e transformaram a Lagoa Maior em ponto de encontro das famílias três-lagoenses neste feriado

Publicado em

A manhã desta segunda-feira (7) foi marcada pelo civismo e pela presença de moradores na Lagoa Maior, em Três Lagoas, durante as comemorações pelo Dia da Independência do Brasil.

Mesmo com o friozinho nas primeiras horas do feriado, famílias e moradores compareceram à orla para acompanhar o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro.

A solenidade reuniu diversas autoridades. Entre os presentes estavam o prefeito Cassiano Maia, secretários municipais e representantes das forças de segurança e de diferentes instituições do município.

Polícia Militar, Polícia Civil e demais forças e instituições estiveram representadas no desfile, recebendo a atenção do público durante a passagem pela Lagoa Maior.
Outro momento de destaque foi a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, que deu um verdadeiro show.

Com música, ritmo e sincronia, os integrantes animaram a manhã e foram aplaudidos por quem acompanhava a programação.

Ao longo do desfile, o público pôde acompanhar diferentes apresentações que reforçaram o espírito cívico da data e transformaram a Lagoa Maior em ponto de encontro das famílias três-lagoenses neste feriado.

A programação foi encerrada por volta das 9 horas, após uma manhã de homenagens e celebrações e ainda participação de desfile de várias forças policiais com suas viaturas.Veja como foi o desfile de 7 de Setembro na Lagoa Maior, em Três Lagoas

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário