Autoridades e forças de segurança prestigiam desfile de 7 de Setembro na Lagoa Maior

Entre os presentes estava o prefeito Cassiano Maia, além de secretários municipais e representantes de diferentes instituições que acompanharam as comemorações pela Independência do Brasil

Publicado em
Autoridades e forças de segurança prestigiam desfile de 7 de Setembro na Lagoa Maior

Diversas autoridades municipais e representantes das forças de segurança participaram, na manhã desta segunda-feira (7), da solenidade do Desfile Cívico de 7 de Setembro, realizada na orla da Lagoa Maior, em Três Lagoas.

Entre os presentes estava o prefeito Cassiano Maia, além de secretários municipais e representantes de diferentes instituições que acompanharam as comemorações pela Independência do Brasil.

As forças de segurança também estiveram representadas durante a solenidade, com a participação de integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, entre outras instituições que fizeram parte da programação.

Mesmo com o friozinho registrado nas primeiras horas da manhã, moradores compareceram à Lagoa Maior para prestigiar o desfile e acompanhar de perto as apresentações.Autoridades e forças de segurança prestigiam desfile de 7 de Setembro na Lagoa Maior

A programação contou ainda com apresentações cívicas e culturais, entre elas a participação da Banda Marcial Cristo Redentor, que chamou a atenção do público durante sua passagem pela orla.

O desfile foi encerrado por volta das 9 horas, reunindo autoridades, forças de segurança, instituições e a população três-lagoense em comemoração ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.Autoridades e forças de segurança prestigiam desfile de 7 de Setembro na Lagoa Maior

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário