Idoso de 80 anos é encontrado morto em lote na região do “Cinturão Verde”, em Três Lagoas
Ainda conforme apurado, José era hipertenso e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas
Um idoso de 80 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (29) em uma propriedade localizada na região do “Cinturão Verde”, em Três Lagoas.
A vítima foi identificada como José Palassim Jorge, natural de Cafelândia (SP). Ele morava sozinho em uma casa situada em um lote pertencente ao seu empregador.
De acordo com as informações apuradas, o proprietário da área foi até o lote e encontrou o idoso caído na varanda, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.
As Polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para realizar os levantamentos periciais. Após a análise, os peritos descartaram qualquer indício de violência.
Segundo a perícia, as marcas observadas inicialmente no corpo não eram decorrentes de agressões, mas sim alterações naturais do processo pós-morte, como rigidez cadavérica, edema e acúmulo de sangue (livores cadavéricos). A avaliação indicou que a morte teria ocorrido ainda durante a noite anterior, na terça-feira (28).
Ainda conforme apurado, José era hipertenso e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas, fatores que poderão ser considerados na investigação sobre a causa da morte, que deverá ser confirmada pelos exames periciais.
Após a conclusão dos trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas, onde ficou à disposição da família para o traslado e sepultamento em sua cidade de origem.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte a esclarecer, procedimento adotado em casos sem indícios aparentes de crime até a conclusão dos exames periciais.
Fonte: Da Redação
4940
Abriu a porta do carro sem olhar: Acidente no Centro de Três Lagoas serve de alerta para motoristas
Embora pareça uma ação simples, abrir a porta de um veículo sem observar o trânsito é uma das principais causas de acidentes envolvendo motociclistas e ciclistas
7710
“Estralou” o escapamento da moto, fez pose e deu uma de bacana: Ele só esqueceu da equipe do sargento J. Corrêa da PM que flagrou tudo
O flagrante foi feito no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas: O menor revelou à polícia que recebeu o veículo em sua parte de herança
Deixe um comentário
Quase lá...