VEJA O VÍDEO: Motorista bate em veículo parado e tomba automóvel; populares ajudaram a desvirar o carro e prestar atendimento ao condutor
Após a identificação do motorista, as investigações irão apontar se o condutor estava ou não sob efeito de álcool
A noite desta quinta-feira (23) foi marcada por dois acidentes de trânsito registrados praticamente ao mesmo tempo em bairros distintos de Três Lagoas. As ocorrências mobilizaram equipes da Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito (Deptran). Em um deles, o SAMU teve que ser chamado, conforme foi divulgado neste portal de notícias.
O segundo sinistro foi registrado no bairro Paranapungá, na Rua Antônio Estevão Leal e chamou a atenção pelo estado em que ficou o veículo, tombado no meio da via.
Segundo testemunhas, o motorista de um automóvel seguia pela via quando perdeu o controle da direção, atingiu um carro que estava estacionado e, em seguida, o veículo tombou.
Por sorte, ninguém estava no carro estacionado. O proprietário havia acabado de descer para entrar em uma farmácia momentos antes da colisão.
Populares que estavam em estabelecimentos comerciais próximos correram para ajudar o motorista do veículo tombado, conseguindo retirá-lo do interior do automóvel antes da chegada das equipes de resgate. Apesar da gravidade do incidente, ele não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente, inclusive se o motorista dirigia sob efeito de bebida alcoólica.
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o veículo tombado logo após a colisão e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Fonte: Da Redação
1500
Silêncio na música: Três Lagoas perde Amauri Gomes da Silva, cantor que emocionava com clássicos da velha guarda e da boemia
Um dos lugares onde mais gostava de se apresentar era o tradicional Espetinho do Pedrinho, no bairro Nossa Senhora Aparecida
Deixe um comentário
Quase lá...