Orgulho três-lagoense! Banda Marcial Cristo Redentor conquista 4 títulos no Estadual em Dourados-MS
Grupo levou o nome de Três Lagoas ao topo em todas as categorias que disputou e foi recebido com festa na Lagoa Maior de Três Lagoas
Três Lagoas brilhou mais uma vez no cenário da música marcial de Mato Grosso do Sul. A Banda Marcial Cristo Redentor deu um verdadeiro espetáculo neste sábado (30), durante o Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras, realizado em Dourados-MS, e voltou para casa com quatro troféus de primeiro lugar nas categorias: Banda Marcial Infantojuvenil, Baliza Infantojuvenil, Banda Musical Juvenil e Baliza Juvenil.
Composta por 50 integrantes – sendo 42 instrumentistas, sete componentes de linha de frente e uma baliza – a banda encantou público e jurados com apresentações marcadas por disciplina, técnica e criatividade.
O repertório diversificado emocionou a todos: começou com a peça de entrada “Brasília”, seguiu com a livre “I’ll Be There”, trouxe energia em “Appalachian Overture” e encerrou em grande estilo com o clássico “Thriller”, de Michael Jackson.
Após quase oito horas de viagem de retorno, a banda foi recebida com festa pela Prefeitura e pela população na Lagoa Maior, onde a emoção tomou conta dos músicos, familiares e apoiadores.
O clima foi de orgulho e reconhecimento pelo desempenho que colocou novamente o nome de Três Lagoas em destaque estadual.
O campeonato reuniu 33 bandas e fanfarras de 29 municípios, somando cerca de 1.800 músicos em um dia inteiro de apresentações. Além da competição, o evento promoveu integração cultural e lazer, valorizando o talento das delegações sul-mato-grossenses.
A conquista da banda Cristo Redentor reforça o protagonismo de Três Lagoas na música marcial, celebrando a dedicação de jovens músicos que unem disciplina, talento e paixão, inspirando toda uma nova geração a se engajar em projetos culturais e musicais.
Fonte: Da Redação
8220
Motociclista que cai em vala de obra em Três Lagoas é socorrido pelos bombeiros
Acidente ocorreu na Rua Custódio Andries e vítima foi encaminhada ao hospital com escoriações e possível fratura
Deixe um comentário
Quase lá...